Adapt Produtos Oftalmológicos

0800 7716262 | São Paulo: 5099.1900 sac@adaptltda.com.br

Menu

Depoimentos

Galilei – A melhor interface para um cirurgião de refrativa e catarata


Dra. Marta de Filippi Sartori Chefe do Serviço / Residência de Oftalmologia do Quarteirão Saúde - Diadema

Dra. Marta de Filippi Sartori Chefe do Serviço / Residência de Oftalmologia do Quarteirão Saúde – Diadema

Tenho usado o Galilei, tomografia de segmento anterior há quase de 2anos e estou absolutamente satisfeita.

A primeira grande vantagem do Galilei é que ele faz a topografia usando  o disco de Plácido, certamente considerado “gold  standard” na aquisição dos dados,  pela maioria dos especialistas e cirurgiões de segmento anterior,  córnea e refrativa.

O Galilei faz uma série de medidas que nos auxilia na avaliação pré-operatória de várias cirurgias além da do segmento anterior, com densidade do cristalino e gonioscopia digital.

Suas ferramentas para afastar e monitorar a ectasia primária ou secundária de córnea são extremamente eficazes.

Avalia o poder corneano, com curvatura de face anterior e posterior  da córnea, além dos mapas de elevação  anterior  e posterior e mapa paquímetro.

Faz os mapas diferenciais pra avaliar resultado cirúrgico e acompanhamento, enfim completo.

Ajuda muito na programação e controle das cirurgias de implante de anel Intra estromal; ele mostra inclusive a zona óptica  onde os segmentos de anel serão   implantados e a paquímetria do local.

A interface do aparelho é muito intuitiva e a curva de aprendizado para “achar” as várias funções  é muito pequena e rápida.

Cada elemento avaliado consegue trazer, num simples toque, a abertura de janela de comunicação,  toda a informação de índices e parâmetros para que você consiga decidir com segurança o que levar em consideração.

Uma das funções que utilizo muito e que fez diferença desde que utilizo o Galilei é a medida  de curvatura de córnea para cálculo da biometria em olhos que já se submeteram  a cg refrativa ou implante de  anel (grandes aberrações ), e  o valor calculado ( função  RAY TRACE) e que consegue diminuir a chance de erro no valor  da LIO é excelente e dá certo!!


Comentários não estão habilitados aqui.