Comunicado Importante

A legislação brasileira exige que todo transporte de mercadorias seja suportado por um documento fiscal, usualmente a Nota Fiscal. No caso de isentos de emissão de nota, um documento contendo todas as informações do produto requeridas em uma nota fiscal, assinado e carimbado pelo originador da remessa, é aceito pela Receita Federal.

No caso das trocas, é obrigatório o envio, junto com a mercadoria, do formulário de trocas assinado e carimbado pelo solicitante da troca. Esse documento, no caso dos isentos, substitui a nota fiscal.

A partir de 01/06/2017 nenhuma troca será processada sem a documentação exigida pela Receita Federal. Mercadorias desacompanhadas da documentação exigida estarão disponíveis para retirada em nosso CD por 10 dias corridos. As mercadorias solicitadas para troca serão consideradas uma venda e, portanto, faturadas de acordo com as condições comerciais estabelecidas, sem que haja prévio contato de confirmação.

Pedimos a colaboração de todos para o cumprimento das exigências legais desse processo.

Caso haja alguma dúvida, por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do telefone (11) 5099.1900, ramal 103, ou do e-mail trocas@adaptltda.com.br.

TROCAS DE LENTES INTRAOCULARES – Adapt Produtos Oftalmológicos
0800 7716262 | SP: 5099.1900

TROCAS DE LENTES INTRAOCULARES

Para solicitar a troca de LENTES INTRAOCULARES utilize o formulário abaixo:

forma de entrega:

Declaro que estou ciente de que necessito devolver a(s) lente(s) abaixo relacionada(s), a(s) qual(is) solicitei como troca à ADAPT PRODUTOS OFTALMOLÓGICOS LTDA, CNPJ 96.382.429/0001-60 localizada à Rua Santa Rita d'Oeste, 282 – 04323-060 – Jabaquara – São Paulo - SP, no período máximo de 10 dias, para evitar que as lentes que me foram enviadas sejam cobradas pela Adapt. Comprometo-me desde já que se não devolver as lentes dentro desse prazo e fora das condições de reintegração do Departamento de Qualidade da Adapt, efetuarei o pagamento das lentes enviadas pela Adapt no vencimento constante no boleto bancário de cobrança.

IMPORTANTE: Os produtos constantes nessa relação devem estar em condições de reintegração ao estoque de comercialização, com embalagem íntegra e sem marcações a tinta, ou em fitas adesivas, com prazo de vencimento mínimo de 6 meses mais os 10 dias referente ao prazo de devolução da lente. Ficando assim: 6 meses + 10 dias.

Somente é permitido a troca de lentes que esteja na razão social em questão. Caso haja alguma irregularidade nas lentes recebidas em nossa expedição, acionaremos o cliente e o prazo de retirada em nosso CD é de 5 dias.

Declaro ainda, estar ciente de que são meus os custos para retornar as lentes para a Adapt, assumindo o compromisso de enviar cópia deste formulário junto às lentes que serão devolvidas, pois sem tal cópia os produtos não poderão ser aceitos pela Adapt. Declaro também que por não ser contribuinte conforme art. 63, I, "a", e 452 do RICMS/SP, estou isento da emissão da respectiva Nota Fiscal, ficando a encargo da empresa Adapt Produtos Oftalmológicos Ltda a emissão da Nota Fiscal de entrada bem como a Nota Fiscal de saída, quando da remessa das lentes em solicitadas.

ATENÇÃO: As lentes enviadas à ADAPT devem ser embaladas adequadamente e acondicionadas em uma caixa de papelão, juntamente com uma cópia deste formulário.

Li e estou de acordo com as condições deste termo.
LENTES SENDO DEVOLVIDAS LENTES A SEREM REPOSTAS
  Modelo Dioptria Número de série Validade Dioptria
1
2
3
4
5
6
7
8